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fancy app,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..Seus defensores argumentam que a linguagem é frequentemente usada para perpetuar e espalhar o preconceito e que criar intenção em torno do uso de linguagem inclusiva pode ajudar a criar organizações e sociedades mais produtivas, seguras e lucrativas. O termo "politicamente correto" às vezes é usado para se referir a essa prática, seja como uma descrição imparcial ou neutra por apoiadores, por comentaristas em geral, ou com conotações negativas por seus oponentes. O uso de terminologia neutra em termos de gênero tem sido controverso em idiomas em que "toda a gramática tem gênero", como espanhol, francês, italiano, português e alemão; e algumas áreas proibiram seu uso.,No Império Mugal do século XVII, o príncipe Dara Xucô, adepto das filosofias esotéricas de Ibn Arabi e do iluminacionismo, cercado de hindus iogues, sufis e outros místicos de diversas religiões, realizou a primeira tradução das Upanixades a outro idioma fora da esfera indiana, no livro de c. 1657 ''Sirr-i-Akbar'' ("O Grande Segredo"), com sua interpretação pessoal. Assim como em sua outra obra comparativa sobre as tradições hindus, ''Majma-ul-Bahrain'' ("O Ponto de Encontro dos Dois Oceanos", c. 1655), Dara foi influenciado pela antiga historiografia islâmica de que os indianos possuíam uma religião politeísta das massas, enquanto se reservava um aspecto monoteísta a uma elite; além do mais, conforme uma tendência perenialista, traçou uma "verdade esotérica" monoteísta à obra indiana, e afirmou o deus Bramã como o profeta Adão, que teria feito antes de Maomé uma revelação à páreo da doutrina do ''tawhid'' ("Unidade") no Corão. Ele identificou o corpus indiano como o "livro oculto" (''kitāb maknūn'') e "mãe do livro" (''umm al-kitāb'') mencionados no Corão. Dara influenciou a recepção ocidental por Abraham Hyacinthe Anquetil-Duperron, que foi o primeiro tradutor europeu das Upanixades e também as considerava uma fonte de conhecimento escondido, acreditando em uma "''doctrina orientalis''" de acordo com categorias da ''prisca theologia'' e do esoterismo ocidental..
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